Mato Grosso do Sul terá mais um dia quente e ensolarado, conforme a previsão deste segunda-feira (29). O calorão deve predominar em maior parte do Estado, apesar da chance de chuvas isoladas em algumas regiões.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que há possibilidade de chuvas na região norte e nordeste. “Essas instabilidades ocorrem devido ao deslocamento de cavados e atuação de uma área de baixa pressão atmosférica”.

Campo Grande amanhece com mínima de 21°C e deve chegar a 35°C. Na Grande Dourados, os termômetros vão de 19 a 36°C. Na fronteira, e marcam mínima de 19°C e de 34°C.

previsao

Na região sudoeste e pantaneira, Porto Murtinho e ficam com as maiores temperaturas previstas, com mínimas de 22 a 23°C e máxima de 37°C.

Coxim e Três Lagoas, ao norte e bolsão, há chance de chuvas, com mínima de 21°C e máxima de 37°C. No Estado, a direção dos está bem variável entre norte, leste e oeste, com valores entre 3 e 50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax