Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sol e chuva: Previsão indica calor de 35°C e chance de tempestade em MS

Previsão desta quinta-feira (12) destaca a possibilidade de chuva em grande parte do Estado
Karina Campos -
Previsão do tempo em MS (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

O tempo permanece instável em . Nesta quinta-feira (12), a previsão indica sol e chance de chuva em todo o Estado, acompanhando ventos e chance de queda de granizo.

Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as primeiras horas do dia terão o sol como protagonista, entretanto, o tempo deve mudar, pois podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Essa situação meteorológica ocorre devido à formação de uma área de baixa pressão atmosférica, aliado ao deslocamento de cavados. Além disso, a aproximação de um novo sistema frontal, aliado ao transporte de calor e umidade, irá favorecer a formação de instabilidades atmosféricas no Estado.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e de 32°C, também no radar de chuvas ao longo do dia. Dourados começa o dia com mínima de 22°C e máxima de 31°C. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi, a mínima varia de 22 a 21°C e máxima de 30°C. Valores esperados para a região leste, como em Anaurilândia.

Ao sudoeste e pantaneiro, e Corumbá, a mínima será de 26°C e máxima entre 35 e 33°C, respectivamente. Na região norte e Bolsão, Coxim e terão mínimas de 23 e 22°C e máxima de 32°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Inscrições para a 1ª Prova Nacional Docente terminam nesta sexta-feira

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

Dólar sobe para R$ 5,56 puxado pelo mercado externo

Últimas Notícias

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.

Brasil

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Nas costas da jovem, escreveram a sigla “PCC”, numa tentativa de despistar os investigadores

Polícia

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Eugênio tem histórico marcado por suspeitas de atuação no narcotráfico da fronteira com Coronel Sapucaia