O tempo instável permanece em nesta quarta-feira (21), com sol e variação de nebulosidade, além de chance de chuvas isoladas. A temperatura chega a 34°C, principalmente na região sudoeste e pantaneira.

Há probabilidade de chuvas apenas nas regiões centro-norte, nordeste e leste do Estado. Pontualmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).

Campo Grande amanhece com mínima de 22°C e deve alcançar 31°C, também no radar de chuvas. Dourados e Iguatemi apresentam temperaturas semelhantes, com mínimas de 20°C e máximas de 32°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã registra variação entre 20°C e 29°C.

Na região do bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 22°C inicialmente e atingem 32°C, já tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. No Norte, Camapuã e têm 22°C pela manhã, com máximas de 30°C e 32°C, respectivamente.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 25°C e máxima de 34°C; em os valores variam entre 23°C e 32°C. Porto Murtinho, na região vizinha, tem mínima de 24°C e chega aos 34°C nos períodos mais quentes do dia.