Serasa promove Feirão Limpa Nome com atendimento gratuito nas agências dos Correios

Entre as condições de pagamento estão descontos de até 99% nas dívidas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
concurso
Ilustrativa (Foto: Agência GOV)

Até o dia 29 de novembro consumidores de todo Mato Grosso do Sul podem negociar dívidas com descontos por meio do Feirão Serasa Limpa Nome. A campanha acontece nas mais de 100 agências dos Correios do estado sem qualquer tipo de cobrança de taxa ou custo. 

Participam da ação mais de mil empresas de varejo, bancos, telecomunicações, água, energia e outros segmentos. Entre as condições de pagamento estão descontos de até 99%.

Em Mato Grosso do Sul, segundo a Serasa, foram registrados 1.099.739 de pessoas inadimplentes em setembro. Os débitos somam R$ 4,3 milhões.

Endividados de MS

Já o valor médio da dívida por inadimplente é de R$ 5.932,19. As dívidas se dividem principalmente entre Bancos e Cartões de Crédito (30,44%). Serviços- (15,27%), e Instituições Financeiras (16,97%). 

O público endividado é composto por 52,3% homens e 47,7% mulheres, especialmente nas faixas etárias: entre 26 e 40 anos (35,0%), entre 41 e 60 anos (35,0%), e acima de 60 anos (18,1%). Os endividados até 25 anos representam 11,9%.

A ação acontece nos Correios de MS e também de todo Brasil, sendo possível renegociar dívidas em qualquer uma das mais de 10 mil unidades dos Correios em território nacional.

Para obter ajuda

Para receber dicas e orientações à população, técnicos e especialistas em finanças da Serasa e dos Correios estarão disponíveis em agências selecionadas de cada uma das capitais entre os dias 4 e 6 de novembro. 

Em Campo Grande, esse atendimento específico acontece na Agência Central de Campo Grande, que fica na Avenida Calógeras, 2309, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Conteúdos relacionados

Tratamento