Pular para o conteúdo
Cotidiano

Semana será de trégua no calor e tempestades em Mato Grosso do Sul

Temperatura deve ficar em 30°C nesta semana
Priscilla Peres -
chuva
Imagem Ilustrativa (Nathalia Alcântara, Midiamax)

A primeira semana de dezembro chega trazendo trégua para o calor de e bastante chuva. Entre os dias 2 e 5 de dezembro, as máximas devem ficar na casa dos 30°C, com chuvas de até 125 mm, principalmente nas regiões sul, sudeste e leste do Estado.

Conforme previsão do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventualmente, queda de granizo. Essas condições, aliadas à precipitação de 40 mm, deve afetar mais a metade sul e as regiões sudeste e leste do Estado.

Já entre quarta (4) e quinta-feira (5), uma frente fria avança e os maiores acumulados de chuvas, acima de 40 mm/24h, são previstos para a metade norte do Estado, principalmente nas regiões norte e .

Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 18-22°C e máximas entre 25-31°C para as regiões sul e sudeste do Estado. Em , mínimas entre 21-24°C e máximas entre 26-30°C.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Muambeiro que era casado com PRF e vendia produtos do Paraguai é absolvido em Campo Grande

Corpo de Preta Gil chega ao Brasil acompanhado da família; saiba detalhes

Após longa espera, UBS do distrito de Dourados recebe novos equipamentos

Monumentos imigrantes

Com nova licitação de R$ 794 mil, prefeitura deve revitalizar Praça dos Imigrantes

Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

Perícia ajusta valor e determina indenização de R$ 18 milhões à Flexpark por estacionamentos

Leiloeiras são convocadas pela Sefaz-MS para sorteio público

Últimas Notícias

Cotidiano

Pagamento de descontos do INSS começa hoje, mas 70% ainda não aderiram ao acordo em MS

Apenas 8.402 aposentados e pensionistas do Estado procuraram o INSS para participar do acordo, que permite o recebimento sem precisar entrar na Justiça

Polícia

Feminicídios em Mato Grosso do Sul aumentam e taxa no país é maior desde 2015

Até julho deste ano, 17 mulheres foram vítimas de feminicídio no Estado

Polícia

Número de homicídios cai 6% em um ano em Mato Grosso do Sul

Taxa por 100 mil habitantes ficou abaixo da média nacional

Cotidiano

Internet está em 80 milhões de lares brasileiros e acessos disparam em áreas rurais, diz IBGE

A análiseda PNAD Contínua: Acesso à Internet e à televisão e posse de telefone móvel celular para uso pessoal 2024 traz centro-oeste na liderança de lares conectados