Equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) identificou que o semáforo no cruzamento da Rua Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade, no bairro Monte Castelo, na manhã desta terça-feira (9) estava queimado.

O cruzamento foi cenário de uma colisão entre uma moto e um veículo Logan vermelho. O semáforo no cruzamento estava desligado desde as primeiras horas do dia, conforme apurado pelo Jornal Midiamax.

Por conta do acidente, equipe da Agetran foi ao local e constatou que o equipamento estava queimado. Em nota, a Prefeitura de Campo Grande informou que a troca do equipamento já foi providenciada, mas não deu um prazo.

Acidente

Conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança que flagraram o acidente, o motociclista seguia pela Rui Barbosa e o carro na Rua Dolor Ferreira de Andrade. Com o equipamento desligado, os condutores acabaram colidindo no cruzamento.

A vítima foi jogada no asfalto após um forte impacto no carro. A batida lateral foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a mochila do motociclista voou. Ele teve fratura no corpo e trauma no rosto.

Quando as equipes de socorro chegaram, ele estava consciente, mas logo desmaiou e teve uma parada cardíaca. Em seguida, os socorristas realizaram manobras de massagem e conseguiram reverter o quadro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu a caminho do hospital.

O motorista do carro é habilitado, porém a CNH está vencida desde 20 de maio. Ele ficou em choque com o acidente e foi socorrido na unidade de saúde 26 de Agosto, onde ficou em observação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.