Sectur convoca integrantes da Orquestra Sinfônica para cerimônia de posse da prefeita Adriane Lopes

Os servidores membros da Orquestra Sinfônica irão participar de um concerto musical no dia 1° de janeiro de 2025

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Orquestra Jovem MS. (Divulgação)

Em resolução divulgada nesta sexta-feira (27) por meio do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) convocou os servidores integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande para participarem de um concerto musical.

O evento ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2025, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com passagem de som marcada para as 14h e início da apresentação da Orquestra Sinfônica previsto para às 16h.

Conforme a resolução, todos os músicos deverão se apresentar trajando terno completo na cor preta, incluindo sapatos, meias, calça, camisa, paletó e gravata. O concerto integra a apresentação de posse da prefeita Adriane Lopes e da vice-prefeita Camilla Nascimento, conforme previsto na Lei Complementar nº 190, de 22 de dezembro de 2011, Art. 56, §1º.

Confira a resolução na pág. 15:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Linhas de transmissão de energia, energia elétrica
Médicos
Retrospectiva mulheres