Pular para o conteúdo
Cotidiano

Sectur convoca integrantes da Orquestra Sinfônica para cerimônia de posse da prefeita Adriane Lopes

Os servidores membros da Orquestra Sinfônica irão participar de um concerto musical no dia 1° de janeiro de 2025
Lethycia Anjos -
Orquestra Jovem MS. (Divulgação)

Em resolução divulgada nesta sexta-feira (27) por meio do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e ) convocou os servidores integrantes da Orquestra Sinfônica Municipal de para participarem de um concerto musical.

O evento ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2025, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, com passagem de som marcada para as 14h e início da apresentação da Orquestra Sinfônica previsto para às 16h.

Conforme a resolução, todos os músicos deverão se apresentar trajando terno completo na cor preta, incluindo sapatos, meias, calça, camisa, paletó e gravata. O concerto integra a apresentação de posse da prefeita Adriane Lopes e da vice-prefeita Camilla Nascimento, conforme previsto na Lei Complementar nº 190, de 22 de dezembro de 2011, Art. 56, §1º.

Confira a resolução na pág. 15:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Últimas Notícias

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

Presidente do STF reforçou que numa democracia há espaço para todas ideologias políticas