A Rua José Peixoto com Antônio Prado, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, foi interditada para o reparo de um rompimento na rede de água. Moradores reclamaram da falta de água na manhã desta terça-feira (23).

Nas imagens, é possível notar que o trecho está interditado e sinalizado com cones e faixas, além de um vazamento significativo de água e um buraco.

“Nem desligar a água, está vazando. Daqui a pouco, não vai dar para andar nas ruas de terra da parte de baixo. Eles tentaram arrumar, mas a população também não respeita. O povo quer passar de carro e fica desmoronando, depois acontece acidente e a culpa é da empresa”, disse uma moradora.

Em nota, a concessionária Águas Guariroba informou que houve um rompimento na rede de água no local. Uma equipe da concessionária foi acionada e deve realizar o reparo até o fim desta manhã, de modo que o abastecimento seja restabelecido de forma gradativa.

“A concessionária pede desculpas pelos transtornos causados e compromete-se a resolver a questão no mais curto prazo”.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.