O Rotary Club de Campo Grande celebrou na noite de terça-feira (10) seus 85 anos de atividades. A entidade foi fundada em 15 de dezembro de 1939 sendo o primeiro clube rotariano do Centro-Oeste.
A presidente do clube, Lucimar Lacerda de Melo, destacou o compromisso da organização com a sociedade durante sua trajetória.
“O Rotary Club de Campo Grande tem o orgulho de estar presente na construção de uma sociedade mais justa e solidária há 85 anos, reafirmando nossos valores e compromissos com a comunidade”, destacou a presidente.
A comemoração ocorreu no restaurante Residenza Cozinha, com um jantar onde foram rememorados marcos históricos do clube. O anfitrião, Henrique Fracalanza, recebeu o banner do clube e um livro comemorativo dos 80 anos da instituição.
Na mesma ocasião, a rotariana Renata Rezende Kroetz foi homenageada com o distintivo Paul Harris, em reconhecimento à doação de 1.000 dólares à Fundação Rotária.
Já Hélio Mandetta, integrante do clube desde 1959, relembrou projetos realizados, como a aquisição da primeira impressora braille do Estado, equipamentos médicos para o Hospital São Julião e um tomógrafo para o Hospital Santa Casa. Ele destacou ainda o trabalho contínuo na campanha contra a poliomielite.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!