Pular para o conteúdo
Cotidiano

Quinta-feira será de tempo firme e máxima de 33°C em Mato Grosso do Sul

Baixa umidade relativa do ar predomina no Estado
Karina Campos -
Sol entre nuvens em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

A quinta-feira (14) será de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em . Além do calor, a umidade relativa do ar varia de 15 a 35%, enquanto a região norte, bolsão e leste podem registrar chuvas isoladas.

Segundo o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia começa com temperaturas mais amenas com valores entre 13 e 16°C, principalmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste. Porém, as máximas estarão em elevação, podendo atingir 34 e 36°C.

Essa situação meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. Nas regiões norte e nordeste do Estado, há probabilidade de chuvas e tempestades.

Campo Grande amanhece com mínima de 19°C e de 31°C, com sol entre nuvens. Dourados começa com mínima de 14°C e tem aumento gradativo para 33°C nos horários mais quentes. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi têm frio de 14°C nas primeiras horas e deve chegar de 28 a 32°C no período da tarde.

Já na região sudoeste e pantaneira, e , a mínima varia de 15 a 21°C e máxima de 30 a 31°C. Ao norte e Bolsão, Coxim e Paranaíba devem registrar chuvas isoladas, com mínima de 22 a 23°C e máxima de 31 a 29°C, respectivamente. Ao leste, Anaurilândia também está no radar de chuvas, com mínima de 17°C e máxima de 32°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado