Prefeitura de Campo Grande anula 40 convocações de aprovados em concurso para professor

As anulações ocorreram devido a não apresentação no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos em editais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alunos da Reme (Nathalia Alcântara/Midiamax)

Em edital divulgado nesta terça-feira (29), a prefeitura de Campo Grande, por meio da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), tornou pública a anulação de 40 convocações de candidatos aprovados no concurso de provas e títulos para professor efetivo da Reme (Rede Municipal de Ensino).

A lista inclui professores das seguintes áreas: anos iniciais – ensino fundamental (20), arte (4), ciências (1) e educação infantil (15).

Conforme a publicação divulgada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as anulações do concurso público ocorreram devido a não apresentação do candidato no prazo determinado ou ao não atendimento dos requisitos previstos nos editais do concurso. Assim, cessando as obrigações da administração municipal com os aprovados.

As anulações correspondem ao concurso que ofertou 323 vagas professores, com uma carga horária de 20 horas semanais e salário inicial de R$ 3.671,07. Conforme a prefeitura, cerca de 20.861 pessoas se inscreveram para participar da seleção.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados