Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Esperei até 4h da manhã’: Açaí não chega e frustra véspera de Natal de moradora em Campo Grande

Loja informou que pedido saiu para entrega e fez campo-grandense passar a madrugada toda esperando por açaí
João Ramos -
pedido açaí natal
Açaíteria cancelou o pedido após fazer cliente esperar por três horas - (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Foram mais de três horas de espera por uma entrega que não chegou. Experiência frustrante com uma loja revendedora de açaí marcou a véspera de de uma moradora de (MS), nesta terça-feira (24). “Fiz o pedido 00h55 e esperei até 4h da manhã sem receber nada!”, lamenta a jovem, que é social mídia na Capital.

Ela conta que tinha acabado de passar por um procedimento estético e não poderia comer outro alimento, somente o açaí. O estabelecimento também era sua única opção no momento, especialmente pelo horário do pedido (quase 1h da manhã) e pelo fato da loja funcionar até às 4h.

Por meio da plataforma Ifood, a cliente solicitou um copo de açaí de 400 ml com adicionais de leite em pó, granola, amendoim, morango e leite condensado, pelo valor de R$ 23. Contudo, a compra foi ilusória, já que a loja a “enrolou” durante toda a madrugada e não entregou o produto.

Pouco mais de uma hora depois da formalização da comanda, às 02h13 da manhã, a açaíteria informou pelo aplicativo que o açaí havia saído para entrega. “Mas até agora não chegou”, rebate a campo-grandense, em relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande.

açaí pedido natal
Conversa da social mídia com a loja – (Fotos: Reprodução das )

Açaíteria cancelou o pedido após fazer cliente esperar por três horas

Questionado pela cliente no chat do Ifood, o estabelecimento pediu desculpas no mesmo horário em que o pedido supostamente enviou o pedido. “Estamos sem entregador hoje e foram muitas demandas”, respondeu o local.

Por conta do aviso de que o açaí estava a caminho de sua casa, a jovem de 22 anos decidiu ficar aguardando o motoboy. Até que, surpreendentemente, às 03h51, a açaíteria cancelou o pedido sem qualquer explicação.

Uma total falta de profissionalismo e responsabilidade. Nunca mais peço, foi a primeira e última vez”, disparou ela na comunidade destinada a reclamações em Campo Grande.

No espaço para comentários, outros consumidores relataram ter enfrentado o mesmo problema com a loja. Diante das reclamações, a reportagem do Jornal Midiamax contatou o estabelecimento, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto caso a empresa queira dar sua versão sobre o ocorrido.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura oficializa proibição de murta na Capital com veto a trechos da lei

Após decidir clássico, Pedro volta a ser relacionado no Flamengo; Wesley aparece na lista

Acusada de matar o próprio filho, jovem é internada em MS

Com aditivo de R$ 1,65 milhão, contrato de asfalto sobe para R$ 9,14 milhões em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

flexpark ação

Três anos após fim de concessão, Campo Grande vai indenizar em R$ 2,5 milhões o Flexpark

Últimas Notícias

Cotidiano

Motorista do consórcio mantém trajeto com porta aberta após escada emperrar

Vídeo registra trajeto por volta das 18h18, na região do Coophvila II

Brasil

Após Moraes liberar aumento parcial do IOF, governo libera R$ 20,6 bilhões do orçamento

Em maio, o governo tinha congelado R$ 31,3 bilhões do Orçamento

MidiaMAIS

Black Sabbath marcou adolescência de fãs campo-grandenses: ‘Influência muito grande’

Vocalista da banda, Ozzy Osbourne, morreu, aos 76 anos, nesta terça-feira (22)

Política

Sucateamento e superlotação nos ônibus disparam denúncias na CPI do Consórcio Guaicurus

Análise de 452 queixas aponta insatisfação da população com o serviço de transporte público de Campo Grande