Foram mais de três horas de espera por uma entrega que não chegou. Experiência frustrante com uma loja revendedora de açaí marcou a véspera de Natal de uma moradora de Campo Grande (MS), nesta terça-feira (24). “Fiz o pedido 00h55 e esperei até 4h da manhã sem receber nada!”, lamenta a jovem, que é social mídia na Capital.
Ela conta que tinha acabado de passar por um procedimento estético e não poderia comer outro alimento, somente o açaí. O estabelecimento também era sua única opção no momento, especialmente pelo horário do pedido (quase 1h da manhã) e pelo fato da loja funcionar até às 4h.
Por meio da plataforma Ifood, a cliente solicitou um copo de açaí de 400 ml com adicionais de leite em pó, granola, amendoim, morango e leite condensado, pelo valor de R$ 23. Contudo, a compra foi ilusória, já que a loja a “enrolou” durante toda a madrugada e não entregou o produto.
Pouco mais de uma hora depois da formalização da comanda, às 02h13 da manhã, a açaíteria informou pelo aplicativo que o açaí havia saído para entrega. “Mas até agora não chegou”, rebate a campo-grandense, em relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande.

Açaíteria cancelou o pedido após fazer cliente esperar por três horas
Questionado pela cliente no chat do Ifood, o estabelecimento pediu desculpas no mesmo horário em que o pedido supostamente enviou o pedido. “Estamos sem entregador hoje e foram muitas demandas”, respondeu o local.
Por conta do aviso de que o açaí estava a caminho de sua casa, a jovem de 22 anos decidiu ficar aguardando o motoboy. Até que, surpreendentemente, às 03h51, a açaíteria cancelou o pedido sem qualquer explicação.
“Uma total falta de profissionalismo e responsabilidade. Nunca mais peço, foi a primeira e última vez”, disparou ela na comunidade destinada a reclamações em Campo Grande.
No espaço para comentários, outros consumidores relataram ter enfrentado o mesmo problema com a loja. Diante das reclamações, a reportagem do Jornal Midiamax contatou o estabelecimento, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto caso a empresa queira dar sua versão sobre o ocorrido.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.