‘Esperei até 4h da manhã’: Açaí não chega e frustra véspera de Natal de moradora em Campo Grande
Loja informou que pedido saiu para entrega e fez campo-grandense passar a madrugada toda esperando por açaí
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram mais de três horas de espera por uma entrega que não chegou. Experiência frustrante com uma loja revendedora de açaí marcou a véspera de Natal de uma moradora de Campo Grande (MS), nesta terça-feira (24). “Fiz o pedido 00h55 e esperei até 4h da manhã sem receber nada!”, lamenta a jovem, que é social mídia na Capital.
Ela conta que tinha acabado de passar por um procedimento estético e não poderia comer outro alimento, somente o açaí. O estabelecimento também era sua única opção no momento, especialmente pelo horário do pedido (quase 1h da manhã) e pelo fato da loja funcionar até às 4h.
Por meio da plataforma Ifood, a cliente solicitou um copo de açaí de 400 ml com adicionais de leite em pó, granola, amendoim, morango e leite condensado, pelo valor de R$ 23. Contudo, a compra foi ilusória, já que a loja a “enrolou” durante toda a madrugada e não entregou o produto.
Pouco mais de uma hora depois da formalização da comanda, às 02h13 da manhã, a açaíteria informou pelo aplicativo que o açaí havia saído para entrega. “Mas até agora não chegou”, rebate a campo-grandense, em relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande.
Açaíteria cancelou o pedido após fazer cliente esperar por três horas
Questionado pela cliente no chat do Ifood, o estabelecimento pediu desculpas no mesmo horário em que o pedido supostamente enviou o pedido. “Estamos sem entregador hoje e foram muitas demandas”, respondeu o local.
Por conta do aviso de que o açaí estava a caminho de sua casa, a jovem de 22 anos decidiu ficar aguardando o motoboy. Até que, surpreendentemente, às 03h51, a açaíteria cancelou o pedido sem qualquer explicação.
“Uma total falta de profissionalismo e responsabilidade. Nunca mais peço, foi a primeira e última vez”, disparou ela na comunidade destinada a reclamações em Campo Grande.
No espaço para comentários, outros consumidores relataram ter enfrentado o mesmo problema com a loja. Diante das reclamações, a reportagem do Jornal Midiamax contatou o estabelecimento, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto caso a empresa queira dar sua versão sobre o ocorrido.
Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Da ceia para a maternidade: filha caçula de Zezé Di Camargo nasce no Natal e cantor chora no parto
Bolsa de Graciele Lacerda estourou durante a ceia e pegou a família de surpresa
Mbappé promete a presidente do Real Madrid: ‘Não vai se arrepender da minha contratação’
Atleta teria dito pênaltis desperdiçados contra Liverpool e Athletic Bilbao afetaram autoestima do jogador, que prometeu mudar postura em 2025
Gatito Fernández acerta com o Cerro Porteño e Botafogo liga o alerta para provável desmanche
“Gatito Fernández volta para casa”. Foi assim que o Cerro Porteño, do Paraguai, anunciou nesta quarta-feira o retorno do experiente goleiro de 36 anos, que defendeu o Botafogo nas últimas oito temporadas. Seu contrato com o atual campeão nacional e continental se encerra no próximo dia 31 e as partes negociavam a renovação do vínculo.…
Paula Fernandes surpreende motorista de aplicativo durante corrida: ‘fiz uma pegadinha’
Cantora filmou tudo e publicou o vídeo da situação em suas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.