Pular para o conteúdo
Cotidiano

Noite de quinta começa com mais chuva em Campo Grande

A previsão do tempo em Campo Grande para esta sexta-feira (8) é de mais chuva
Diego Alves -
Chuva na região central de Campo Grande (Midiamax)

Chove forte em Campo Grande no início da noite desta quinta-feira (7). A precipitação mais cedo na Capital causou transtornos do Centro de Campo Grande. Na Avenida Calógeras, esquina com a Fernando Corrêa da Costa, a água acumulou e quase invadiu comércios da região.

A previsão do tempo em Campo Grande para esta sexta-feira (08) é de mais chuva e mínima de 21°C e de 29°C.

Já em também chove nesta sexta, com máxima de 29°C e mínima de 21°C. tem chuva, segundo a . A máxima deve ser 27°C e mínima 23°C. E tem 88% de chuva e máxima de 30°C e mínima de 23°C. E, em Ponta Porã. também vai chover e previsão é de máxima de 26°C e mínima de 21°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Laboratório de drogas explode na fronteira de MS e brasileiro é socorrido em estado grave com queimaduras

VÍDEO: Após roubar idosos, criminoso tenta tomar arma de policiais e acaba preso em cemitério de MS

AMBULÂNCIAS

[ BASTIDORES ] Mães e pais de ambulâncias

1925 – Coluna Prestes, em Jaraguari, às portas de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Relatório pago pelo Consórcio Guaicurus esconde ônibus velhos e ‘fecha olhos’ para lucro milionário

MPMS reprova 100% dos candidatos de concurso para promotor e concorrentes suspeitam de arrecadação

ambulâncias

Após denúncia, MPF quer informações sobre ambulâncias paradas em Campo Grande

STF dormiu no ponto ao não reter passaporte da recém-condenada Carla Zambelli

Últimas Notícias

Sem Categoria

De dentro de presídio, organização criminosa que aplicou golpe de R$ 200 mil é alvo de operação em MS

Dois foram presos em Mato Grosso do Sul

Emprego e Concurso

Desempregado? Funsat oferece 1,7 mil vagas nesta quarta-feira

Há oportunidades para 142 profissões e a maioria não exige experiência

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista desta quarta

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quarta-feira (4) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued

Cotidiano

Trégua no frio: máxima deve alcançar os 32°C em MS nesta quarta-feira

Previsão indica tempo seco em todo o Estado