Pular para o conteúdo
Cotidiano

No dia do aniversário, presente para Paula é ver presidente Lula pessoalmente

Para o casal, ambos compartilharem as mesmas ideologias políticas foi um dos pontos que fez a relação dar certo
Jennifer Ribeiro, Clayton Neves -
Casal aguarda em frente ao frigorífico da JBS para ver Lula (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está no frigorífico JBS cumprindo agenda. Sua chegada foi comemorada por apoiadores que estão em frente à JBS, aguardando a oportunidade de vê-lo pessoalmente. Mas, para Paula Andreza, a manhã é especialmente feliz. Apoiadora e admiradora do presidente, nesta sexta-feira (12) ela comemora seus 37 anos e a vinda de Lula a é um grande presente.

Ao Jornal Midiamax ela conta que esteve na orla do Aeroporto Internacional de Campo Grande acompanhando a chegada da aeronave. Quando o presidente saiu em comitiva, Paula, junto ao seu marido, Ednaldo Lima, partiu rumo ao frigorífico para tentar vê-lo. Segundo ela, todos os carros entraram muito rapidamente e por isso ninguém conseguiu ver Lula, mas permanecerão no local, na expectativa de vê-lo na saída.

“Sou de , nordestina como ele. Admiro e acompanho o do Lula. Neste embate de direita e esquerda, sempre me mantive focada na minha ideologia e hoje vejo muito claramente os pontos negativos e positivos do governo. Minha família e eu adoramos ele”, conta.

Para o casal, ambos compartilharem as mesmas ideologias políticas foi um dos pontos que fez a relação dar certo. Ednaldo afirma que ver Lula pessoalmente seria um presente para a esposa e para ele, que acompanha o político antes mesmo de ser eleito presidente pela primeira vez. Ele também lamenta não ter conseguido vê-lo na chegada.

“Achamos a comitiva muito reservada. Aqui em Campo Grande tem eleitores do PT e temos um carinho enorme pelo Lula. Esperamos ter acesso a ele. Sou de esquerda desde criança, então a admiração é enorme”, acrescenta. Enquanto isso, os dois aguardam assistindo à solenidade.

Casal assistindo à solenidade. (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Apesar dos ânimos, Ednaldo afirma ter levado duas camisetas devido ao receio de expor sua preferência política, já que muitos apoiadores podem sofrer represália de outros eleitores. “Nas eleições coloquei uma bandeira do PT no meu carro. Umas pessoas tiraram e atearam fogo, então ficamos com esse receio”, explica.

Ana Maria da Silva, de 62 anos, também está firme em frente ao frigorífico, na expectativa de ver Lula pessoalmente. Ela é moradora do e foi de ônibus até o local.

“Eu gosto muito do trabalho dele e vou continuar aqui, aguardando para ver o presidente”.

Dona Ana Maria (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira