Motorista de app se pronuncia sobre bombom de travessa não entregue a atendente: ‘foi isso’

“Sei lá que raios de doce é esse”: Confira o que o motorista diz sobre bombom de travessa colocado em seu carro para ser entregue em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
motorista de app bombom de travessa
Câmeras de segurança registraram encomenda sendo embarcada no carro do motorista – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Ele “não sabe” o que aconteceu. Motorista de aplicativo filmado levando embora sobremesa da ceia de Natal de uma família de Campo Grande (MS) confirma que o bombom de travessa foi colocado em seu carro, mas se exime de qualquer responsabilidade sobre o doce. Procurado pelo Jornal Midiamax para dizer qual o destino da encomenda, o condutor saiu pela tangente e declarou: “não faço ideia”.

Como assim? À reportagem, o motorista diz que, quando chegou ao local, a corrida já estava cancelada. “O rapaz não entregou nada nas mãos do motorista, ele simplesmente abriu a porta do carro e deixou lá, afirma, se referindo a si mesmo em terceira pessoa.

E continua: “O motorista disse que não trabalha com entregas e o rapaz abriu a porta do carro e deixou uma coisa lá. Nada foi entregue em mãos e o motorista não pegou nada das mãos de ninguém. Foi isso que aconteceu”, relata, ainda como se estivesse falando de outro alguém.

Câmeras de segurança registraram motorista indo embora com bombom de travessa que família comeria no Natal – (Fotos: Arquivo Pessoal)
Câmeras de segurança registraram motorista indo embora com bombom de travessa que família comeria no Natal – (Fotos: Arquivo Pessoal)

Mas qual o destino da encomenda?

Questionado diversas vezes sobre o que foi feito com o bombom de travessa da moradora que solicitou a corrida por aplicativo para receber a sobremesa, ele não deu uma resposta conclusiva.

Com certeza outro passageiro (a) deve ter saído com a coisa que o rapaz deixou dentro do carro. Não é de responsabilidade do motorista coisas deixadas por passageiros no interior do veículo. Eu vi no vídeo [das câmeras de segurança] que o rapaz abriu a porta do carro, fechou e saiu. Porém, a corrida já estava cancelada”, reitera.

“Mas, se estava cancelada, por que o senhor aceitou que ele colocasse a encomenda no banco traseiro?”, indagamos. “Que doceeeeeee???? Sei lá que raios de doce é esse”, responde o condutor por aplicativo.

Única foto do bombom levado pelo motorista – (Foto: Arquivo Pessoal)
Única foto do bombom levado pelo motorista – (Foto: Arquivo Pessoal)

Motorista diz que não tem responsabilidade sobre o bombom colocado em seu carro

Na sequência, ele acrescenta: “Um motorista de app chega a fazer mais de 30 corridas em um dia de trabalho e, durante uma corrida, já tem outra chamada. Deixamos um passageiro e logo vamos buscar o outro. Para não perder tempo, muitos motoristas não ficam olhando o banco de trás para ver se alguém esqueceu algo. É assim que seguimos nossa rotina. Por isso, os passageiros devem se certificar de não esquecer nada no interior do veículo, pois outro passageiro pode entrar e pegar pra ele”, declara.

“Se outro passageiro(a) pegou algo que foi deixado no carro, isso não é de responsabilidade do motorista! Nem sei o que foi deixado dentro do carro!!! Não faço ideia do que aconteceu com ‘aquilo’ que foi deixado no carro, reforça, repetindo os argumentos.

Por fim, ele fala sobre a gravação das câmeras de segurança. “Ainda bem que tem filmagem. Para provar que NADA FOI ENTREGUE PARA O MOTORISTA. E O MOTORISTA NÃO PEGOU NADA DAS MÃOS DE NINGUÉM”, finaliza, sem esclarecer o que de fato foi feito com o bombom de travessa.

Atitude de motorista “azedou” ceia de Natal em Campo Grande

O caso aconteceu no último dia 24, quando a atendente de farmácia Joice Dias solicitou a corrida para buscar a sobremesa que serviria em sua ceia de Natal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS).

Joice afirma que, instantes depois de deixar a rua com o bombom no banco traseiro do veículo, o motorista cancelou a corrida e ficou com o doce que ela esperava ansiosa.

Assim que foi notificada do cancelamento, a atendente de farmácia entrou em desespero. “Contatei o aplicativo e descobri que fiz o pedido no modo de transporte de passageiros e não de entregas“, confessa, assumindo o erro, mas ressaltando que “isso não justifica”.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o filho da mulher que fez o bombom colocou a embalagem no banco de trás do veículo. Veja:

Leia os detalhes na reportagem abaixo:

Fale com a reportagem do Midiamax!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Conteúdos relacionados

Odontólogo