Internada na Santa Casa, familiares e amigos pedem doação de sangue para a enfermeira Matelma

Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação em nome de Matelma

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reprodução

Familiares e amigos pedem doação de sangue para a enfermeira Matelma Livrada do Espírito Santo, de 39 anos, internada na Santa Casa de Campo Grande desde o último dia 15, devido a um câncer. Pessoas de qualquer tipo sanguíneo podem fazer a doação em nome de Matelma.

O Hemosul, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 1304, Centro, abre neste sábado das 7h às 12h e de segunda a sexta, das 7h às 17h. Já o Banco de Sangue da Santa Casa, localizado no setor externo do hospital, na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, esquina com a 13 de maio, funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

Homenagem

“Me senti muito feliz, muita honra, fazer parte dessa formação, muito emocionada”, disse Matelma que atualmente faz tratamento de saúde contra um câncer. “Quero agradecer também, o apoio de todos da minha família e meus amigos, nessa batalha”. disse no dia do evento.

Matelma é enfermeira, formada em 2017, trabalhou na Santa Casa, atuou na rede municipal como docente e em 2021 onde continuou a carreira como docente, como supervisora do curso de enfermagem.

Conteúdos relacionados

crianças
jiboia