A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul, neste sábado (22), aponta para tempo quente e seco. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o tempo ficará estável, com variação de nebulosidade e as temperaturas podem chegar a 35ºC. 

Uma grande massa de ar quente e seco que cobre toda a região do Brasil Central deve elevar as temperaturas acima da média. Além disso, a baixa umidade do ar deve ficar entre 15% a 40%, abaixo do recomendável pela OMS (Organização Mundial de Saúde), especialmente nas regiões Bolsão, Pantanal e Centro-Norte. A dica é para que as pessoas se hidratem e evitem exposição ao sol nos horários mais quente. 

Os termômetros em Campo Grande devem ficar entre 21°C e 31°C. Já em Dourados, o dia começa em 18ºC e sobe até 33ºC. Já na região sul do Estado, a mínima será 19°C e a máxima chega aos 29°C em Ponta Porã. 

O dia deve ser mais quente em Porto Murtinho, com termômetros variando entre 24ºC e 35°C. 

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.