Fundador do grupo ‘Uber de Campo Grande’ morre após complicações de saúde

O grupo reúne 9,4 mil membros, muitos lamentaram a partida do fundador

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cidão morreu na manhã desta quarta-feira (13) (Reprodução)

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) o fundador do grupo “Uber de Campo Grande”. Aparecido Pereira, conhecido como ‘Cidão’, estava internado após complicações de saúde.

Conforme as informações, Aparecido faleceu por volta das 10h no hospital. Ele estava internado e entubado, devido ao agravamento da doença de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica).

No grupo, foi pedido orações e energias positivas para Aparecido, visto que, na última segunda-feira (11), houve uma piora em seu quadro clínico.

Amigos e participantes do grupo lamentaram a partida do Cidão

No grupo onde Aparecido era administrador, diversas pessoas lamentaram a partida. “Obrigado a todos pelas orações, mas a vontade de Deus não foi a mesma que a nossa”, lamentou.

“Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. É com muita tristeza, mas Deus sabe de todas as coisas. Que seja feita a vontade de Deus”; “Ainda sem acreditar, triste demais, parceiro e grande amigo do coração”; “Eita, meu amigo Cidão, cansou de fazer instalação de telefone, cansou de cortar energia do meu vizinho, andei muito de Uber. Descanse em paz”.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)