Pular para o conteúdo
Cotidiano

Frente fria se aproxima, mas calorão predomina em MS nesta quarta-feira

Máxima alcança temperatura acima de 3°C na região sudoeste, pantaneira, norte, bolsão e leste do Estado
Karina Campos -
sol
Sol em MS (Nathalia, Alcântara Midiamax)

Os termômetros continuam marcando altas temperaturas em Mato Grosso do Sul, apesar da aproximação de uma nova frente fria. Nesta quarta-feira (28), a previsão é de sol e variação de nebulosidade. Podem ocorrer pancadas de chuvas e, pontualmente, chuvas intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento, principalmente nas regiões sul e sudeste.

O (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que tais instabilidades ocorrem devido à disponibilidade de calor e umidade combinada à aproximação de uma frente fria. Ainda, a passagem de cavados e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica favorecem a formação de nuvens e chuvas.

Campo Grande, que amanheceu com temperaturas amenas, varia de 25 a 34°C. A Grande Dourados também pode registrar chuvas isoladas, com mínima de 24°C a 36°C. Na região sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 24°C pela manhã e, no período da tarde, 32°C e 36°C, respectivamente.

No Bolsão, Três Lagoas apresenta variação entre 26°C e 38°C; em , a mínima é de 25°C e a de 38°C. No norte do Estado, Camapuã e Coxim têm mínimas semelhantes de 24°C, com máximas respectivas de 36°C e 37°C.

Corumbá, no Pantanal, amanhece com 26°C e chega a 33°C nos horários mais quentes, já em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 26°C e 37°C. , na região sudoeste, tem mínima de 26°C e máxima de 37°C.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira