Pular para o conteúdo
Cotidiano

Fim de semana será de tempo firme, mas previsão indica chuvas nesta sexta-feira

A previsão indica que o feriado da Divisão do Estado terá um clima instável, com possibilidade de pancadas de chuva e tempestades isoladas
Lethycia Anjos -
Há possibilidades de chuva nesta sexta-feira (Arquivo, Jornal Midiamax)

Após dias de chuvas intensas, terá um fim de semana de tempo firme e altas temperaturas. A previsão indica uma queda na umidade relativa do ar, com índices variando entre 20% e 40%. Apesar desse cenário, não se descartam pancadas de e tempestades isoladas.

Nesta sexta-feira (11), feriado de Divisão do Estado, o tempo segue instável, com possibilidade de chuvas localizadas e tempestades acompanhadas de raios. Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), essa condição meteorológica ocorre pela presença de um cavado, associado a um sistema de baixa pressão atmosférica e à disponibilidade de umidade.

Fim de semana

No fim da semana, o sol volta a predominar no sábado (12) e domingo (13), com aumento nas temperaturas, que podem chegar a 37°C devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica. Além disso, com a , as autoridades recomendam que a população se mantenha hidratada e evite a exposição ao sol nos horários mais quentes do dia.

Embora o tempo seco predomine, não estão descartadas pancadas de chuva e tempestades isoladas no Estado. Nas regiões sul, leste e sudeste, as temperaturas mínimas variam entre 15°C e 19°C, e as máximas ficam entre 26°C e 32°C. Nas regiões pantaneira e sudoeste, a previsão aponta máximas atingem 37°C, com mínimas de 19°C. Em , a variação será entre 19°C e 32°C.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo encontrado em córrego de Ribas do Rio Pardo é de operador de máquinas desaparecido

Eduardo Bolsonaro agradece Trump por revogar visto de Moraes: “Só o começo”

Durante passeio com a família, sargento de MS salva duas pessoas após barco virar na Bolívia

Vídeo: ‘Não deu tempo de parar’, diz motorista que atropelou idosa na Duque de Caxias

Notícias mais lidas agora

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

Últimas Notícias

Polícia

Pitbull é resgatado em meio a fezes, sem água e comida, no Santo Eugênio

Animal estava amarrado e exposto ao frio

Política

STF tem placar de 4 votos a 0 para manter cautelares contra Jair Bolsonaro

Ainda falta o voto do ministro Luiz Fux

Política

Barroso saiu dos EUA quatro dias antes de anúncio de revogação de vistos

Ministro chegou ao país no dia 4 e foi embora no dia 14

Política

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Apenas três estarão fora da lista de sancionados pelo governo norte-americano