Familiares e amigos se despedem de despachante que morreu em acidente de carro

Notícia da morte repentina deixou todos abalados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O despachante Abel Melgarejo, de 51 anos, morreu na madrugada de sábado (28), em Campo Grande, ao ser esmagado pelo próprio carro. Abel era o caçula de nove filhos. O sepultamento aconteceu neste domingo (29), no cemitério Memorial Park e reuniu familiares e amigos.

O clima no local era de despedida e tristeza. Notícia da morte repentina deixou todos abalados.

A professora aposentada Darcy Escobar estava presente e se mostrou impactada com a notícia. Darcy conhecia Abel há mais de 40 anos.

“O Abeu era a alegria da família. Ele queria festa, era ele que animava, cantava sertanejão, um menino de bem” contou a professora.

Homenagens nas redes sociais

Poucas horas depois do acidente, o irmão de Abel publicou uma foto do despachante e lamentou sua partida. “Abel meu irmão Querido. Estou inconformado com a sua partida. Vá com Deus meu irmão. Sentiremos muito a sua falta”, escreveu o familiar.

Na postagem feita pelo irmão, mais de 150 pessoas comentaram desejando consolo aos familiares.

Em outra rede social, uma amiga incrédula com a morte do despachante deixou sua mensagem de conforto. “Que tristeza pra família e amigos, Grande Abel, nosso amigo e despachante de décadas, nossos sinceros sentimentos, que Deus conforte o coração da família e a Esposa Sandra”, escreveu.

Acidente

Abel conduzia um Hyundai/IX35 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma igreja. 

Devido à batida, o veículo conduzido pela vítima colidiu contra outro carro, um Chevrolet Prisma, também estacionado. Em seguida, o veículo Hyundai/IX35 tombou e Abel foi esmagado pelo carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e retirou o corpo do despachante, que estava preso ao veículo. Mas Abel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúnciaflagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

chuva