Nesta segunda-feira (11), familiares de João Manuel da Silva de Jesus, de 26 anos, reforçaram o pedido de ajuda para localizá-lo. Ele, que tem problemas psiquiátricos e faz tratamento com medicamentos controlados, está desaparecido há mais de 20 dias.

João Manuel saiu do Jardim São Conrado, região sul de Campo Grande, e não foi mais visto. No início da tarde de hoje (11), a irmã dele, Ingrid Fernanda, disse que após a divulgação do Jornal Midiamax muitas pessoas ligaram para a família informando que João estaria em Terenos, a cerca de 30 km de Campo Grande. Porém, a família foi até a cidade e não o encontrou.

Novas informações foram repassadas à família que João Manoel foi visto em Rio Negro, a “160 km” de Campo Grande. Mas na última quarta-feira (6), novamente familiares foram ao município e não tiveram êxito em encontrá-lo.

Algumas pessoas chegaram a dizer aos parentes que viram João Manoel na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande. No entanto, mais uma vez, familiares não conseguiram localizá-lo.

Quem tiver alguma informação para ajudar a família a encontrar João, pode ligar para os telefones: (67) 99640-0808 ou 99842-6982. Ou pode ligar também diretamente para a polícia no 190.