Familiares procuram por Roque Serra Ortis, de 52 anos, que foi visto pela última vez, no dia 11 de junho. Ele desapareceu após deixar a fazenda onde trabalha, na região do distrito de Alto Caracol, para procurar atendimento médico e depois, seguiria para casa em Antônio João, onde mora com a mulher e a filha adolescente.

Segundo a cunhada de Roque, Roseli Marques da Silva, de 50 anos, 9 dias após o desaparecimento, a família segue sem nenhuma informação a respeito do paradeiro do operador de máquinas.

“Não temos nenhuma notícia. A Polícia não tem nenhuma atualização a respeito do desaparecimento. Pedimos que se alguém tem alguma notícia, se viu ele, que procure a polícia, que nos informe”, reforça.

No dia em que desapareceu, Roque informou os colegas de trabalho de que estava com dores no peito e iria procurar por atendimento médico, no entanto, não foi encontrado registro de entrada dele em hospital ou unidade de saúde da região.

Carro que Roque dirigia foi encontrado

O carro que ele dirigia, um Fiat Strada, de cor branca, foi encontrado, no último dia 13, em Bela Vista, a cerca de 60 quilômetros do município onde ele trabalha. O veículo estava trancado e os pertences não foram furtados.

Segundo as informações, Roque não tem problemas com vício e não possui histórico de desaparecimento. Ele e a mulher são casos há 27 anos e têm uma filha adolescente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João e é investigado. Informações sobre o desaparecimento podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190.