O ex-goleiro Bruno acumulou uma dívida milionária com o filho Bruninho Samúdio. Em suma, o ex-atleta estaria devendo nada menos que R$ 5 milhões em pensão atrasada ao herdeiro.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o ‘Jornal Extra’, a Justiça estipulou um valor mensal de dois salários mínimos ao menino – contudo, esse dinheiro raramente é pago. Aliás, a última vez que Bruno pagou foi há dois anos, em 2022.
“A Eliza morreu tentando garantir os direitos do filho dela, algo que nunca aconteceu. Hoje, continuo lutando pelos mesmos direitos, e o Bruninho continua negligenciado”, disse Sônia Moura, a avó de Bruninho.
Vale lembrar que, além das pensões, Bruno ainda deve ao filho uma indenização de R$ 1 milhão por danos morais. O ex-goleiro é condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, mãe de Bruninho.
Ex-goleiro Bruno engata nova profissão
Em suma, em registros divulgados pelo perfil ‘Rio das Ostras 24h’, o rapaz aparece com o uniforme da nova empresa ao lado dos novos colegas de trabalho. A companhia de móveis atua também em Cabo Frio e Macaé.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!