Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Era ídolo para todo mundo’: amigo e produtor musical lamenta perda de João Carreiro

Amigos de carreira, cantores famosos e familiares se despedem em velório na Câmara Municipal
Karina Campos -
velorio
Velório cheio na Câmara de Campo Grande (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Ainda sem acreditar na perda repentina, amigos, e familiares de João Carreiro se despedem do artista no velório. Considerado “ídolo”, para quem conhecia de perto a carreira, a sensação de consternação assola a Municipal de .

Ricardo Teixeira, produtor de eventos e amigo do artista há 19 anos, diz que João era querido em todo lugar que se apresentava. O show que mais marcou neste ano aconteceu em , lotado de fãs queridos.

“O João era um ídolo para todo mundo, desde as crianças aos mais velhos. Era aquela cara humilde, tratava todo mundo bem, atendia todo mundo no camarim, podia ter 30 ou 300 pessoas, não importava [a quantidade de fãs], todo mundo era atendido. Ele não tinha noção do quanto era querido”, relata.

O produtor comentou um pouco sobre o início da carreira solo, quando se deparou da dupla com Capataz, há cerca de seis anos. “Eles romperam para tratar depressão, começou a carreira solo e explodiu. Todo show era casa cheia”.

Jads, da dupla com Jadson, e o sul-mato-grossense Loubet participam da despedida. O velório segue até às 9h, aberto ao público. Cerca de 110 pessoas acompanham a cerimônia no plenário. João deixa a companheira e uma filha.

Ricardo era amigo há 19 anos de João (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Morte após cirurgia

O sócio-empresário, Diego Diniz, que trabalhava há seis meses com o cantor, conta que a cirurgia cardíaca havia sido marcada no dia 22 de novembro do ano passado, no Hospital do Coração.

Os previstos para janeiro foram remarcados, já que ele iria ficar 30 dias se recuperando do procedimento. João carreiro já tinha uma válvula no coração e realizou a primeira troca, entretanto, o corpo teria rejeitado o implante.

“Janeiro seria off. Ele iria voltar com os shows de fevereiro, com agenda até agosto desse ano”, disse o empresário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira