Em um vídeo fofo compartilhado nas redes sociais, uma menininha, de apenas 6 anos, pede para que devolvam o Shih-tzu que desapareceu há alguns dias, em Campo Grande. O pedido é feito enquanto ela segura um cartaz com recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o cachorro.

A gravação, compartilhada nas redes sociais, repercutiu e o animal foi localizado. No vídeo, sem muitos detalhes, a garotinha diz que está com saudades e que o Shih-tzu pertence a ela.

“Alguém viu esse cachorrinho? Ele é meu. Eu tô com muita saudade dele”. A menina ainda continua: “Se alguém pegou, devolve ele pra mim”.

Não demorou muito para que o vídeo repercutisse nas redes sociais e o cachorro fosse encontrado no Bosque das Araras, mesmo bairro de onde fugiu na noite do último sábado (6), enquanto a família recebia uma entrega de lanche.

Vídeo em que menininha pede para que devolvam o cachorrinho (Reprodução, leitor Midiamax)

Shih-tzu estava a duas quadras de onde fugiu

Mãe da pequena Isadora – que aparece no vídeo – e tutora do ‘Pou’, Nathalia dos Santos, de 26 anos. Disse que o cãozinho estava a cerca de duas quadras da casa da família. “Uma moça viu ele na rua, notou que estava perdido e pegou. A irmã dela viu o vídeo e falou para ela, que entrou em contato e devolveu”, explica o desfecho.

Para a alegria da família, nesta terça-feira (9), o cãozinho foi devolvido e retornou para a casa. A menininha que comoveu com a gravação pedindo para devolverem o pequeno Pou, compartilhou um novo vídeo. Desta vez, para agradecer a devolução. “Obrigada de ter divulgado meu cachorrinho gente, ele tá bem”, esclarece.

Menininha agradece devolução de Shih-tzu (Reprodução, leitor Midiamax)

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.