Ponta Porã segue com diversas vias fechadas para realização de obras ao longo dos próximos dias. Alguns pontos devem ser liberados ainda em janeiro, mas outros terminam em fevereiro.
Uma das obras em execução é a de macrodrenagem no cruzamento da Rua Antonio João com a Rua 15 de Novembro. Ali a movimentação de máquinas e homens teve início no dia 3 com previsão para término no dia 20 de janeiro.
Outro trecho onde se iniciará execução de obras será no cruzamento da Rua Visconde de Taunay e Rua Rui Barbosa. Essas obras devem iniciar no dia 10 de janeiro com previsão de durar até o dia 10 de fevereiro.
No cruzamento entre as Ruas Sete de Setembro e Marechal Floriano, as obras começam no dia 10 de janeiro, com previsão de duração até o dia 10 de fevereiro.
Essas obras fazem parte do conjunto de serviços que serão realizados para a Revitalização da Linha Internacional.