Em noite com incêndio ao lado da Copagaz, jato de água em tanque no Aeroporto chamou atenção

Jato de água foi usado próximo a tanques de combustíveis em frente ao Aeroporto de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Testes com jato de água no Aeroporto Internacional de Campo Grande (Fala Povo)

Uma jato de água próximo a tanques de combustíveis em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande chamou a atenção de quem seguia para embarcar na noite desta terça-feira (10), marcada por incêndios em vegetação, sendo que um deles foi próximo à empresa Copagaz.

Sobre o jato de água no espaço onde há tanques de combustíveis, a reportagem teve informação de que se tratou de um teste que é realizado com frequência. Nesta terça, Corpo de Bombeiros foi acionado a incêndios, na sua maioria em vegetação e causados de forma criminosa.

Na noite de hoje, bombeiros extinguiram incêndio em uma vegetação próxima à empresa Copagaz, região da Avenida Duque de Caxias, na Vila Nova Campo Grande. Nenhum tanque de gás foi atingido pelo fogo. Na região ainda há muita fumaça. Os militares tiveram ajuda de uma brigada da empresa.

Nas imagens apareciam chamas altas próximos a tanques e um caminhão da empresa. Pelo fato da empresa ser especializada no engarrafamento e comercialização de gás de cozinha, o local é altamente inflamável. Nas proximidades também há uma usina que fabrica lama asfáltica, onde também há produtos altamente inflamáveis.

Conteúdos relacionados

futebol