Eleitor deixa voto ‘para última hora’ para fugir de filas na maior zona eleitoral de Campo Grande

Maior parte dos eleitores votou no período da manhã deste domingo (6)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
escola
Movimento tranquilo na unidade (Madu Livramento, Midiamax)

Na maior zona eleitoral de Campo Grande, na Escola Municipal Tomaz Ghirardelli, o movimento nos minutos finais da votação eleitoral municipal foi tranquila, na tarde deste domingo (6). O eleitor que “deixou para última hora” preferiu evitar filas ao longo do dia.

A servidora responsável pelo atendimento eleitoral na unidade informou que o maior fluxo de votação aconteceu no período da manhã. Contudo, os últimos eleitores correram para chegar antes do fechamento dos portões.

“Agora, no meio da tarde, ficou um pouco mais tranquilo, já que está para finalizar, o pessoal começou a vir de novo. Faltando agora quase 10 minutos, começou um fluxo um pouquinho maior, mas a grande maioria foi de manhã”, disse Débora Carvalho.

Um dos últimos eleitores foi Marcelo Marques Gomes, de 51 anos, que preferiu o horário para evitar filas longas. “Não tinha ninguém (na fila), vazio, perfeito”, descreveu.

(Madu Livramento, Midiamax)

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá