Na correria do dia a dia quem é que nunca perdeu, ou esqueceu algo? Desta vez, uma bolsa foi esquecida próximo a uma loja de utilidades domésticas, na Avenida Afonso Pena – entre a Rua 14 de Julho e Avenida Calógeras, região central de Campo Grande. O acessório deixado no local foi encontrado e agora a procura segue pela dona.

A bolsa, de cor preta e com detalhes dourados, foi encontrada na tarde de terça-feira (16), caída no chão. A confeiteira Anna de Souza, de 40 anos, passava pelo local, quando percebeu o acessório.

“Eu vi a bolsa no chão, perguntei se era das pessoas que estavam por ali, mas não era. Decidi guardar para procurar a dona. Fiz isso porque fiquei preocupada porque sei o quanto é difícil ter que tirar segunda via de documentos”, relata.

Para procurar pela dona, Anna precisou conferir se havia documento de identificação. “Olhei para ver se tinha documento. Encontrei um RG [Registro Geral], mas nenhum número em que eu pudesse ligar”, explica.

Eneida é o primeiro nome no documento de identificação. Na bolsa também está o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), em nome de Cláudio. “Eu fico preocupada porque se é uma pessoa que faz tratamento de saúde, precisa do cartão do SUS. Quero muito encontrar a dona dessa bolsa para devolver”, destaca.

A bolsa continua com Anna, mas o telefone de contato e endereço para retirada não serão informados para evitar trotes. A dona da bolsa poderá entrar em contato com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que informará o telefone de Anna, após a confirmação de acordo com o documento encontrado na bolsa. O telefone para contato com a redação: (67) 99207-4330.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.