É golpe: Prefeitura de Ponta Porã alerta sobre notificações de irregularidades em alvarás

Segundo a Prefeitura, avisos de supostas irregularidades no álvara de funcionamento não procedem do município

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
golpe
População deve ficar atenta às tentativas de golpe (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A Prefeitura de Ponta Porã alerta os contribuintes sobre uma notificação falsa referente a irregularidades em alvarás de funcionamento. Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (29), a Prefeitura afirma que “as notificações são falsas”.

Conforme o comunicado, os contribuintes da cidade vêm recebendo, nos últimos dias, um e-mail notificando a empresa sobre alguma suposta irregularidade no alvará de funcionamento.

Contudo, a Prefeitura adverte: “Apesar de trazer o nome verdadeiro da empresa, bem como o CNPJ, a notificação é falsa e nada tem a ver com o funcionamento de nenhum setor do Município”.

Além disso, a Prefeitura alerta para que os contribuintes não forneçam nenhuma informação. Aqueles que se sentirem lesados podem procurar a Polícia.

“Aqueles que se sentirem lesados devem procurar uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência”, diz o comunicado.

Notificações oficiais

Conforme a Prefeitura de Ponta Porã, as notificações oficiais são emitidas pelos setores competentes do Município, encaminhadas pessoalmente, por e-mails institucionais ou ainda publicadas no Diário Oficial de Ponta Porã.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

Comunidade quilombola Eva Maria de Jesus
enem
Premiação ocorreu em Brasília