Dezembro começa com chance de chuva e altas temperaturas em MS
Chuvas isoladas podem ser registradas com maior volume no Pantanal
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul pode registrar chuvas consideráveis neste domingo (1°), além de altas temperaturas. A previsão indica maior possibilidade de chuvas no período da tarde, por influência do aquecimento diurno e a passagem de uma frente fria.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há maior probabilidade de chuvas isoladas com trovoadas na região pantaneira. Contudo, o Pantanal também deve registrar as mais altas temperaturas do dia, entre 35 e 37°C.
Campo Grande amanhece com o tempo nublado, mas chance de chuva ao longo do dia. A mínima é de 21°C e máxima de 33°C. Já em Dourados a mínima é de 24°C e máxima de 33°C. Ao sul, Ponta Porã e Iguatemi, a mínima varia de 23 a 25°C e máxima de 33 a 35°C.
Na região pantaneira, Porto Murtinho e Corumbá, as mínimas variam entre 23°C e 24°C e máxima de 37°C. Ao norte e Bolsão, Coxim e Paranaíba, a mínima é de 24 e 23°C e máxima de 35 a 33°C, respectivamente. Ao leste, Bataguassu tem mínima de 25°C e máxima de 35°C.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Operário estreia no Estadual com vitória tranquila sobre o Águia Negra
Galo venceu o recém-promovido Águia por 2 a 0, com gols de Mauri e Matheus Bidick
Vintages e personalizados: encontro reúne diversos modelos de fuscas nos altos da Avenida Afonso Pena
Confraria Apaixonados por Fuscas e Derivados antecipou o Dia Nacional do Fusca, comemorado no dia 20 de janeiro
Na abertura do Estadual, Ivinhema busca empate diante do Aquidauanense
Em jogo realizado em Aquidauana, os visitantes buscaram o empate no fim de jogo
Figueira não resiste à chuva e derruba parte de casarão centenário na Antônio Maria Coelho
Galho de árvore caiu sobre a fachada do imóvel e destruiu parte da construção de 1922
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.