Desenho à mão deixado por criança que morreu após picada de aranha surpreende familiares em MS

O desenho com a mensagem estava no quarto da fazenda onde Alice dormia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Desenho feito por Alice (BNC Notícias)

Após nove dias da morte de Alice Silvestre da Silva, de 8 anos, inicialmente picada por uma aranha na região rural de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, a família se reuniu no último domingo (3) para ajudar na mudança dos pais. Contudo, um desenho feito por Alice surpreendeu a todos.

O desenho, feito à mão, estava no quarto de Alice na fazenda onde ela vivia com sua família. Com nuvens, sol e uma ‘menina’ caminhando em meio aos morros, a frase escrita por Alice retratava: “Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida faz valer a pena!”.

Segundo informações do site local BNC Notícias, essa foi a primeira vez que os familiares voltaram à residência após a morte de Alice. Em decorrência do abalo emocional, os pais da criança preferiram não retornar ao local.

Alice tinha apenas oito anos (Reprodução)

Entenda o caso

Alice Silvestre da Silva havia sido internada no dia 23 de outubro, no hospital municipal de Camapuã, após ser picada por uma aranha na região rural de Bela Alvorada.

Em Camapuã, Alice aguardou por uma vaga zero, sendo transferida para Campo Grande, onde, no dia 25, acabou não resistindo e vindo a óbito.

Contudo, posteriormente, segundo BNC Notícias, o IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande confirmou que a causa da morte de Alice foi em decorrência de um acidente ofídico.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados