Familiares de Idenor Ribeiro Niza, de 82 anos, continuam as buscas pelo idoso que desapareceu no dia 26 de fevereiro. Ele saiu do bairro Ana Maria do Couto e não foi localizado, a preocupação dos familiares é sobre a condição dele que faz tratamento do Alzheimer.

Pessoas dizem ter visto ele andando pelas ruas e a família pede que a polícia seja acionada caso alguém o veja. Como já faz vários dias que ele desapareceu, a família tem feito buscas em matas e seguido pistas que chegam.

Familiar de Idenor, Natal dos Santos conta que o idoso estava em casa quando, por volta das 17h40, abriu o portão, saiu em direção à Avenida Júlio de Castilho e não voltou mais. “É triste porque ele está sendo visto, mas as pessoas não acionam a polícia no momento em que encontram ele, e como ele está há uma semana nas ruas, acaba sendo visto como morador de rua e não conseguimos encontrá-lo”, conta.

Idenor faz tratamento do Alzheimer, doença que, apesar de estar em fase inicial, provoca momentos de desorientação. Além do bairro Ana Maria do Couto, o idoso costuma frequentar os bairros Jardim Aeroporto, Jardim Sayonara e Nova Campo Grande.

O idoso vestia camisa azul-clara, calça preta, botina amarela e estava com o mesmo boné cinza da foto de capa desta matéria. Quem tiver informações, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190, ou diretamente com a família, pelo telefone (67) 99999-3230.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.