Defensoria Pública faz mutirão em MS para atender migrantes internacionais e refugiados

Serão prestados atendimentos e orientações jurídicas integrais e serviços sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Horto Florestal | Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul e o Cerma/MS (Comitê Estadual para Refugiados, Migrantes e Apátridas) realizam, no sábado (30), o Migra-Ação Integração, evento gratuito para atender migrantes internacionais em situação de vulnerabilidade e refugiados que moram em Mato Grosso do Sul.

Serão prestados atendimentos e orientações jurídicas integrais e serviços sociais ao público-alvo, de modo a facilitar a integração delas e deles no Brasil, promover uma qualidade de vida melhor às assistidas e aos assistidos, criar mecanismos para ingresso no mercado de trabalho e permitir o acesso a direitos fundamentais.

Migra-Ação Integração será realizado em 30 de novembro, um sábado, das 8h às 12h, na Arena do Horto Florestal – Avenida Fábio Zahran, 316, em Campo Grande. A participação da Defensoria de Mato Grosso do Sul se dará por meio dos atendimentos da Van dos Direitos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados

réptil exclusivo do pantanal incendios extinção
salários