Crislaine de Brito Prates, de 26 anos, faz um apelo para recuperar a carteira que foi furtada. O desespero não é nem pelo dinheiro ou documentos, mas por um “amuleto” precioso, daqueles que nenhum dinheiro substitui: a única foto do pai, que faleceu em 2001, quando ela tinha apenas três anos de idade. 

O senhor Adejacir não era muito chegado em fotos, o que resultou em poucos registros ao longo da vida e lembranças para a filha. Há dois anos, quando adquiriu a própria motocicleta, Crislaine arrancou a foto 3×4 da carteira de trabalho do próprio pai e guardou na carteira, como uma espécie de amuleto. 

“Eu deixei na carteira como forma de sentir ele mais próximo de mim, me sentia protegida”, ela relembra. 

Contudo, em 12 de julho, a estudante perdeu a carteira com todos os documentos na Rua 7 de Setembro nas imediações do Shopping Campo Grande quando ia buscar a mãe no serviço. No mesmo dia alguém tentou usar o cartão de crédito. Ela registrou um boletim de ocorrência. 

“O meu desespero é mais pela foto porque os meus documentos eu vou conseguir tirar a segunda via, só a foto que vai ser impossível, única lembrança por foto que tenho dele. Para alguns pode ser algo sem muito importância, mas pra mim é mais valioso e importante que todos os documentos que eu perdi”, desabafa. 

Se alguém tiver alguma informação sobre a carteira, os documentos e a foto pode entrar em contato com a Crislaine pelo telefone (67) 9 8152-8701.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.