Criança de 8 anos morre em hospital de Campo Grande após ser picada por aranha em MS

A menina estava internada desde a última quarta-feira (23)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Alice tinha apenas oito anos (Reprodução)

Uma criança de 8 anos, identificada como Alice Silvestre da Silva, morreu após ser picada por uma aranha na região rural de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site local BNC Notícias, a menina estava internada na Capital, mas não resistiu e veio a óbito no final da tarde da última sexta-feira (25).

Alice havia sido picada pela aranha na última quarta-feira (23), sendo levada ao hospital municipal de Camapuã, onde aguardou por uma vaga zero na Capital.

Nas redes sociais, a escola onde Alice estudava lamentou o seu falecimento: “Neste dia triste, queremos expressar nosso luto e profunda solidariedade aos pais”.

O secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Paraíso das Águas, João Donizete Corsini, também manifestou seu pesar em suas redes sociais.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Alice Silvestre da Silva, uma alma tão pura e cheia de vida. Neste momento de dor, queremos expressar nossos sentimentos à família e a todos que tiveram a alegria de conhecer e conviver com essa criança especial”, lamentou.

Segundo informações, a rede municipal de ensino está em luto oficial.

O corpo de Alice está sendo velado no Salão Comunitário Nossa Senhora de Fátima, no distrito de Bela Alvorada. Ao meio-dia-seguido por um cortejo, com destino ao Cemitério Municipal de Chapadão do Sul, onde será o sepultamento.

*Matéria editada às 10h20 para acréscimo de informação

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

ufms