Desde a tarde desta quinta-feira (4) o corpo do cantor João Carreiro é velado no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A previsão é de que o sertanejo seja enterrado na Capital mato-grossense às 10h. O corpo do cantor foi velado em Campo Grande na manhã desta quinta. Ele morreu na noite de quarta-feira durante cirurgia cardíaca no Hospital do Coração, em Campo Grande.

Nas redes sociais, equipe do artista informou que o corpo de João Carreiro sairá às 9h no ginásio em direção ao cemitério Parque Bom Jesus, na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no Parque Atalaia, onde será sepultado. 

Durante toda noite e madrugada, multidão de fãs e amigos passaram pelo Ginásio Aecim Tocantins para prestar a última homenagem ao cantor. O caixão chegou ao local por volta das 17h de ontem, onde multidão já aguardava em meio ao espaço lotado de flores.

João Carreiro morreu aos 41 anos. Ele estava internado em estado grave após passar por procedimento de colocação de válvula cardíaca nesta quarta-feira (3). O cantor passou por uma cirurgia para corrigir um prolapso da válvula mitral, conhecido como sopro no coração, anomalia cardíaca.

Pouco antes da cirurgia, ele chegou a gravar um vídeo. Nas imagens, o artista aparece conversando com a esposa, Francine Caroline, e brinca com a roupa que usaria durante a cirurgia cardíaca.

“Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, disse de maneira descontraída.

(Texto: Clayton Neves)