Pular para o conteúdo
Cotidiano

Consultório móvel atende pets gratuitamente no Jardim Noroeste e Mata do Jacinto em dezembro

As senhas são distribuídas por período, 30 por dia
Jennifer Ribeiro -
Consultório veterinário móvel leva atendimento gratuito (Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

Durante o mês de dezembro, o consultório móvel passará por dois bairros em : Mata do Jacinto e Noroeste. O serviço oferece consulta veterinária, vacinação e microchipagem gratuitamente.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Nesta quinta-feira (5), o consultório começou os atendimentos na Praça da Mata, localizada na Avenida Alberto Araújo Arruda com Rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto. Neste endereço, os atendimentos acontecem até 13 de dezembro, das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Na sequência, do dia 16 a 20 de dezembro, o consultório migra para a Praça do Noroeste, localizada na Rua Indianápolis, 1949, no bairro . Os atendimentos permanecem das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Serviços

O consultório móvel oferece consulta veterinária, vacinação antirrábica, vacinação polivalente V11, vermifugação, microchipagem e controle de ectoparasitas.

Em cada período do dia são distribuídas 15 senhas. Para que o pet receba atendimento, o tutor deve comparecer portando documento com foto, comprovante de residência, número do NIS atualizado e impresso.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sejuv estreia curso gratuito de violão para iniciantes cursos

VÍDEO: Em plena luz do dia, trabalhador tem moto furtada no Itanhangá Park

lula

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Vereador conclui pedalada de 300 km em agradecimento a vida do filho: ‘Emoção indescritível’

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Fim de semana terá bloqueio da BR-163 para obra de anel viário

Últimas Notícias

Loterias

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 25 milhões

Próximo sorteio acontece no sábado, dia 19 de julho

Política

Vander Loubet recebe ministro Alexandre Padilha e anuncia investimentos para saúde de MS

Construção de Caps, policlínicas, UBS e unidades ondontológicas estão entre os projetos citados pelo deputado

Polícia

Trabalhadores encontrados mortos após acidente na MS-145 são identificados pela polícia

Os dois homens estavam desaparecidos, mas foram encontrados mortos na tarde desta quinta-feira, em Deodápolis

Polícia

Servidores são afastados de CAPS em Campo Grande por suspeita de fraudar prontuários

Ação realizada nesta quinta-feira faz parte da segunda fase da ‘Operação S.O.S Caixa Preta’