Com previsão de chegada do frio, calorão chega a 39°C nesta quinta-feira em MS
Sol predomina em todos os municípios, além da baixa umidade do ar
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O tempo deve mudar em Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira (22), com o avanço da frente fria. Entretanto, a máxima pode chegar a 39°C, principalmente na região pantaneira.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o dia será de tempo firme, com sol e poucas nuvens. Isso ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica.
Contudo, aproximação e o avanço de uma frente fria deverá favorecer aumento de nebulosidade, queda nas temperaturas e probabilidade para ocorrências de chuvas na metade sul do Estado, principalmente nas regiões sul, sudeste e sudoeste.
Campo Grande começa o dia com mínima de 25°C e chega aos 36°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 19°C e a máxima de 38°C. Em Ponta Porã, os valores variam entre 18°C e 33°C. Anaurilândia, na região leste, tem mínima de 21°C e máxima de 37°C.
Paranaíba, na região do Bolsão, tem mínima de 18ºC e máxima de 37ºC, já Três Lagoas amanhece com 19ºC e atinge 38ºC à tarde. Os municípios de Camapuã e Coxim, no norte, registram máximas semelhantes de 37ºC, com mínimas respectivas de 20°C e 21ºC.
Corumbá, no Pantanal, marca 24°C pela manhã e chega aos 39ºC nos horários mais quentes; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 23ºC e máxima de 38ºC. Na região sudoeste, o dia inicia com 18ºC em Porto Murtinho e atinge máxima de 34ºC.
Notícias mais lidas agora
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
Últimas Notícias
‘Sou pastora mas não sou trouxa’: líder de igreja envolve até o Espírito Santo ao ameaçar fiel em Campo Grande
Mulher de 27 procurou a delegacia neste sábado (21) após ser ameaçada por um casal de pastores em Campo Grande (MS). O motivo da intimidação por parte dos líderes religiosos seria uma suposta dívida que ainda não venceu. A vítima relata à polícia que comprou algumas roupas da pastora e pagou a primeira parcela, sendo…
EUA: Musk espalha desinformação sobre projeto de lei de gastos
Musk não apenas usou sua grande influência na plataforma para tentar influenciar o Congresso, mas o fez sem levar em conta os fatos
Identidade visual do Brics 2025, realizado no Brasil, terá árvore amazônica como símbolo
Samaúma, àrvore da Floresta Amazônica será símbolo do encontro
Belas Artes, Ernesto Geisel e escolas: prioridade é terminar obras paralisadas em Campo Grande, diz Adriane
Prefeita também destacou projetos a serem discutidos, como obras de viaduto na rotatória da Coca-Cola, na saída para São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.