Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com madrugada gelada, temperaturas serão amenas em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Previsão indica temperaturas amenas para o Estado
Karina Campos -
Tempo aberto em Campo Grande (Ana Laura Menegat, Midiamax)

A frente fria continua atuando em Mato Grosso do Sul, com temperaturas geladas na madrugada desta segunda-feira (20). Na região sul-fronteira, a mínima foi de 8,5°C. Contudo, a previsão indica que as máximas serão amenas no Estado.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as menores temperaturas ficam marcadas na região sul, com mínimas entre 8 e 13°C e máximas de 18 a 22°C. Enquanto isso, a região norte terá temperaturas mais altas, de 30 a 34°C.

Campo Grande amanhece com mínima de 16°C e deve chegar a 28°C, com muitas nuvens, mas sem chance de chuvas significantes. Em , a mínima é de 8°C e máxima de 26°C. Em Porto Murtinho, os termômetros começaram o dia com 13°C e devem chegar a 27°C.

Na região pantaneira, Corumbá registra mínima de 14°C e máxima de 30°C. Em Aquidauana, a mínima é de 17°C e máxima de 31°C. Na região norte, Coxim começa o dia com 17°C e o calor chegará a 32°C. tem mínima de 16°C e máxima de 31°C.

Ainda segundo a previsão, pode ocorrer chuvas na região sul, sudoeste e leste do Estado, mas, se ocorrer, com baixo volume.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Empresa têxtil

Empresa têxtil abre 150 vagas de emprego em Campo Grande

goleiro bruno abandona futebol

Goleiro Bruno abandona futebol e segue nova carreira secreta

Morre em SP Amado Moura, fisiculturista de Três Lagoas

Adolescente é ferido por tiro ao deixar arma cair durante manejo de carneiros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Conselheiro afastado do TCE-MS, Iran pode ter bens penhorados por dívida de IPTU

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

lula veto

Lula veta aumento no número de deputados na Câmara

Últimas Notícias

Cotidiano

Antes de taxação do Trump, Brasil fecha junho com recorde de exportação de carne bovina

Para o Governo do Estado, a suspensão da exportação de carne bovina aos EUA pode baratear o preço do alimento em MS

MidiaMAIS

Reforma no Monumento dos Tuiuiús é concluída e terá novidade em Campo Grande

Mudança foi proposta por construtora e aceita pelo artista plástico responsáveil pela obra

Famosos

Sertanejo Luciano Rocha morre após passar mal durante show em SC

Luciano Rocha se apresentava com o Grupo Som Baileiro quando começou a sentir dores e precisou ser levado ao hospital às pressas; entenda

Cotidiano

MS recebe 50 mil doses da nova vacina contra meningite

O estado contabiliza 73 notificações da doença em 2025, sendo 35% entre crianças de 0 a 11 anos