Com fumaça densa, aeroporto de Campo Grande opera por instrumentos

O Aeroporto de Campo Grande opera por instrumentos na manhã desta terça-feira (8). A situação acontece devido à fumaça densa que encobre a cidade desde a noite de segunda-feira (7). Conforme informações da Aena, que administra o aeroporto, todos os pousos e decolagens ocorrem normalmente. Não há atrasos, nem cancelamentos. Ventos trazem fumaça de incêndios […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Fumaça intensa em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

O Aeroporto de Campo Grande opera por instrumentos na manhã desta terça-feira (8). A situação acontece devido à fumaça densa que encobre a cidade desde a noite de segunda-feira (7).

Conforme informações da Aena, que administra o aeroporto, todos os pousos e decolagens ocorrem normalmente. Não há atrasos, nem cancelamentos.

Ventos trazem fumaça de incêndios

A força do vento intensificou a fumaça em Campo Grande na manhã desta terça-feira (8). Além disso, sistemas atmosféricos influenciam na mudança do tempo, com aumento de nebulosidade.

Imagens de satélite do Zoom Earth mostram a intensidade de fumaça da região nordeste, também há influência de ventos ao leste. Com isso, a cidade amanhece coberta de fumaça das queimadas do Pantanal, Amazônia e outros biomas de países vizinhos, como na Bolívia e Paraguai.

Por enquanto, a qualidade do ar está boa, segundo o Qualiar, monitoramento em tempo real, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀


Últimas Notícias

Conteúdos relacionados