Clube e amigos se despedem de motociclista que morreu na Avenida José Barbosa Rodrigues

Lennon Caporlinga Bartollo, de 43 anos, morreu após “rampar” em quebra-molas da avenida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
moto
Lennon foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Redes sociais)

Amigos, familiares e o clube que fazia parte prestaram homenagem ao motociclista Lennon Caporlinga Bartollo, que morreu aos 43 anos após “rampar” no quebra-molas da Avenida José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, em Campo Grande, na manhã deste sábado (27).

O Clube Independentes da Harley Davidson lamentaram a morte pelas redes sociais. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do companheiro motociclista, Lenon. Deus misericordioso, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos e o acolha em Sua glória”.

“Descanse em paz, meu amigo. Muito triste em saber que nos deixou. Deus recolha sua alma e coloque em um bom lugar para o seu descanso eterno”, disse outro.

Moto parou a metros do corpo

O caso aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Edmundo de Almeida, no Residencial Búzios. Por volta das 5h30, o motociclista perdeu o controle da direção da Harley Davidson e caiu na pista. Com o impacto, ele foi lançado e as roupas foram rasgadas. A moto parou a metros do corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado, encaminhando a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Entretanto, por ele sofreu paradas cardíacas respiratórias e, apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado às 7h18.

Segundo moradores que acionaram o socorro, as faixas sinalizadoras do quebra-molas estão precárias e dificultam a visibilidade. A vítima teria sido socorrida com vida, mas chegou a ficar inconsciente. “Ele acordou e tentou levantar, mas caiu de novo. É meio escuro naquela parte, vários motoqueiros já caíram”, descreve.

O caso está sendo investigado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados