Já circula no WhatsApp e pelas a imagem de uma cobra de quatro cabeças e, desta vez, ela foi encontrada no distrito do Lagoa Bonita, em . Entretanto, esta serpente – a mesma da foto – já chegou em outros lugares.

Será que além de quatro cabeças, a cobra também tem poderes de teletransporte? Afinal, assim como chegou ao Jornal Midiamax, a história da cobra multicabeça chegou até o biólogo Henrique Abrahão Charles, conhecido como o biólogo das cobras na .

Na imagem, que se trata obviamente de uma montagem, a cobra tem quatro cabeças – sendo três em uma ponta e um em outra. Aliás, a foto já circulava, mas com a serpente com apenas duas cabeças e depois três.

Agora, adicionaram mais uma à foto. A cobra já fez aparições em Mato Grosso, , Ceará, e agora em Mato Grosso do Sul. O próprio biólogo já havia desmentido a cobra de duas cabeças e até brincou dizendo que a cobra estava se teletransportando.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.