Rute Morais e o marido foram furtados durante a Marcha para Jesus, no aniversário de Campo Grande, na segunda-feira (26). O casal de vendedores teve um fogareiro levado e precisa arcar com o prejuízo. Para arrecadar verba, decidiram vender os produtos com o preço abaixo do custo.
A estudante de enfermagem conta que trabalha para conseguir pagar a sua faculdade e a do esposo, que cursa direito. O casal foi até o evento vender água e cachorro-quente. Entretanto, foram até o carro buscar algumas coisas e ao voltar, perceberam a falta do fogareiro, que para piorar, era emprestado.
“Ficou só a caixa. Ficamos com o prejuízo dos pães, salsicha e as coisas do hotdog, além de muitos refrigerantes que não conseguimos vender. Para não ficar no prejuízo, decidimos vender por menos do valor para pelo pagar o que foi gasto e, com o lucro, vamos comprar o fogareiro para devolver para dona”, diz.
O casal irá atender na praça das Moreninhas III ao lado do UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a partir das 18h, com cachorro-quente, açaí e refrigerante a R$ 5.