Um Fiat Palio vive estacionado há três anos em uma rua no bairro Monte Castelo, em , e já até faz parte paisagem. O mato cresceu em volta do carro, que está quase ‘criando raízes' no local.

Moradora da Travessa Alípio Soares Vargas, onde o veículo está estacionado, conta que simplesmente alguém estacionou o Palio lá e sumiu. “Parece que algum vizinho conseguiu consultar a placa e entrou em contato com o proprietário, que desconversou. Já tem até mato saindo de dentro do carro”, relata ao Jornal Midiamax.

Além disso, ela informa que fez o pedido de remoção à prefeitura em outubro de 2023, mas até o momento a retirada não aconteceu. “Na atual situação que estamos passando, com números da dengue aumentando a cada dia, esse veículo pode ser um foco do mosquito, colocando em risco a saúde da população”, reclama.

O Jornal Midiamax questionou a Prefeitura de Campo Grande sobre a remoção do veículo, mas até esta publicação não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

carro
Sem motivo aparente, o motorista apenas estacionou o carro e sumiu (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Fale com nossos jornalistas pelo

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok