Carro sujo, cinto frouxo e vidro elétrico estragado são realidades para quem pega um motorista de aplicativo em Campo Grande. Mas até que ponto a necessidade por ganhar uma renda – extra ou não – vale a própria segurança e do passageiro?

Um motorista de aplicativo foi flagrado cometendo absurdos contra o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) nesta quinta-feira (4) na Capital, sem banco e com um cano no lugar da manopla do câmbio. Já é de praxe que alguns motoristas não deixem que utilizem o banco do passageiro desde a época das restrições por conta da Covid-19.

Entretanto, este motorista chegou ao ponto de ‘rodar’ sem o banco do passageiro. Além disso, ele estava sem o câmbio completo, sendo substituído por um cano de PVC e sem as devidas marcações da marcha.

O Jornal Midiamax acionou a empresa responsável pela viagem, mas até a publicação deste material não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.