Pular para o conteúdo
Cotidiano

Atenção, motoristas: Confira as vias interditadas neste domingo em Campo Grande

Recomendações são para que motoristas e pedestres peguem rotas alternativas para evitarem transtorno
Victória Bissaco -
transita
Trãnsito de Campo Grande (Divulgação, PMCG)

Alguns eventos voltados para as crianças e beneficentes interditam algumas vias de neste domingo (3). Os locais foram divulgados pela (Agência Municipal de Transporte e ).

As recomendações são para que os condutores e pedestres redobrem a atenção nas áreas afetadas e planejem rotas alternativas para evitar transtornos.

Os eventos ocorrem no período da tarde e seguem até a noite, como o Dia das Crianças na Rua Lebiste, entre a Rua Chitão e Rua Manoel Alexandre da Silva. O local ficará interditado das 14h às 19h.

Um evento similar interdita, das 14h às 17h, a Rua Astúrio Luiz Braga, nº 804, entre a Rua Jerônimo Maria Souza e Rua Dinamérica Inácio Souza. Já das 13h às 20h, a Rua Cachoeiro do Campo, entre a Rua Cibele e Rua Nova América, também fica fechada para Dia das Crianças.

Na região central, a Avenida Calógeras, entre a Rua Dr. Temístocles e , ficará interditada das 14h às 22h para evento beneficente.

A Agetran pede a colaboração de todos e informa que estará trabalhando para minimizar os impactos das interdições e garantir o bem-estar da população.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Bolsonaro

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Notícias mais lidas agora

moraes

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Últimas Notícias

Polícia

‘Tentei parar, mas não deu tempo’, diz motorista que atropelou idosa na Avenida Duque de Caxias

O condutor do veículo que atropelou a mulher nesta sexta-feira é morador da cidade de Anastácio

Política

Governo Trump revoga vistos de Moraes, ‘aliados’ dele no STF e familiares

O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira pelo secretário de Estado americano, Marco Rubio

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina