Associação reúne comerciantes do Camelódromo e avalia abertura na segunda-feira

Seis boxes teriam sido atingidos por incêndio que mobilizou equipes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
incêndio camelódromo
Chamas estão dentro do Camelódromo. (Ana Laura Menegat, Midiamax)

A Associação do Camelódromo reúne os comerciantes para avaliar a abertura do centro comercial nesta segunda-feira (12). Seis boxes teriam sido atingidos pelo incêndio que assustou quem passava pelo Centro de Campo Grande neste domingo (11).

Segundo o presidente da Associação, Narciso Soares, os comerciantes farão reunião para avaliar o retorno das atividades. “O Corpo de Bombeiros disse que já está controlado [o incêndio] e podemos chamar os comerciantes dos boxes para verem os estragos, as coisas que foram atingidas”, explicou.

Sem informações sobre os reais estragos, o presidente ainda não confirma o retorno das atividades nesta segunda-feira (11). “São 473 boxes, vamos analisar essa possibilidade”, disse.

Narciso afirmou que o incêndio começou em um box de assistência técnica em celulares. “Começou por volta do 360, é um box de assistência de celular, outros são roupa e brinquedos. A gente imagina que alguma coisa tenha ficado ligada ali, mas vamos avaliar ainda”, comentou com o Jornal Midiamax.

“A gente jamais esperava aqui. São 372 boxes aqui em baixo, minha preocupação era se não conseguisse apagar como acontece em outros locais”, admitiu o presidente da associação.

Conforme o presidente, as chamas tentaram ser controladas pelos seguranças do centro comercial. “Temos dois seguranças e quando eles viram o cheiro, já estava a fumaça. Eles abriram lá, tentaram apagar com extintor, mas já não tinha jeito”, afirmou.

Conteúdos relacionados

Comunidade quilombola Eva Maria de Jesus
enem
Premiação ocorreu em Brasília