Em edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (17), a Seges (Secretária Municipal de Gestão) divulgou os resultados dos recursos do concurso público para professor efetivo da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os recursos correspondem a prova de títulos e atribuição de notas da prova objetiva e redação.

Conforme o edital, os candidatos listados ficam convocados, em cumprimento às decisões judiciais especificadas no certame, a participarem da prova de títulos. Os candidatos devem preencher o Formulário de Cadastro de Títulos, no site www.avalia.org.br, das 10h do dia 17 até às 22h do dia 26 de junho, horário de MS.

Após o preenchimento, é necessário gravar o cadastro e enviar os documentos comprobatórios até às 23h59 do dia 25 de junho, por meio do site, em formato PNG, JPG, JPEG ou PDF, até 20MB. Conforme o certame, caso opte por enviar arquivos em PDF, certifique-se de que não estejam protegidos por senha, sob risco de indeferimento da solicitação.

Já os resultados referentes a atribuição de notas, correspondem a anulação da questão 28 da Prova Objetiva e nota obtida pelos candidatos na Redação no concurso, de acordo com o previsto em edital.

No início deste mês, a Seges convocou 350 aprovados no concurso público para professor efetivo da Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande.

Confira os resultados dos recursos na pág. 3:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.